Ícone Sindireceita
Sindicato

Votação da AGNU continua aberta até 30 de julho, participe!

Filiados e filiadas podem deliberar até as 23h59 do dia 30. Decida o futuro da categoria!

27 de julho de 2026 às 09:26

A votação da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) do Sindireceita segue liberada para todos os filiados e filiadas. O sistema eletrônico de votação permanece aberto até as 23h59 do dia 30 de julho de 2026 (horário de Brasília/DF), conforme estabelecido no Edital de Convocação.

Acesse o Sistema de Votação Eletrônico AQUI

Os filiados e filiadas irão decidir sobre dois pontos fundamentais para o futuro da categoria: a implementação do Regime Permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada e a instituição de Contribuição Extraordinária para o Fundo de Mobilização/Defesa da Categoria.

Participe!

A participação de todos é essencial para que as deliberações tenham legitimidade e reflitam a vontade da categoria.

A votação ocorre de forma totalmente digital por meio do sistema eletrônico de votações do Sindireceita, acessível na Área Restrita do site. O sistema ficará disponível ininterruptamente até as 23h59 do dia 30 de julho de 2026.

Não deixe para a última hora! Acesse agora, vote e fortaleça a mobilização dos Analistas-Tributários.


Sindireceita
Diretoria Executiva Nacional
Campanha VOTE CONSCIENTE
Eleja candidatos e candidatas que defendam o serviço público

Temas

Leia mais sobre os temas da notícia:

Mais notícias sobre os temas