Aduana: Analistas-Tributários da Receita Federal atuam na apreensão de armas, munições e moto em Foz do Iguaçu/PR

Analista-Tributários da Receita Federal de Foz do Iguaçu realizaram,no dia 14.10, uma apreensão na aduana da Ponte da Amizade.

Imagem de Capa

Durante a abordagem de rotina em uma moto com placa paraguaia, foram localizadas as quatro pistolas, vários carregadores e munições estavam escondidos em um fundo falso do veículo.

Imagem da Galeria

Segundo informado, o condutor fugiu em direção ao Paraguai, mas um policial da Força Nacional (FN) que estava próximo notou a movimentação e conseguiu alcançar e prender o cidadão.

Imagem da Galeria

Os itens apreendidos e o homem detido foram encaminhados para a sede da Polícia Federal (PF).

Fonte: Marechal News

Atuação dos Analistas-Tributários

Como atividade essencial à proteção da sociedade e do Estado, os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que atuam na Aduana formam a linha de frente na rotina de combate ao contrabando, descaminho, evasão de divisas, tráfico internacional de drogas e armas e outros crimes transfronteiriços nos postos de fronteira terrestre, aeroportos e portos de todo o país.