DS Manaus/AM realiza o 1º curso de tiro

A Delegacia Sindical do Sindireceita em Manaus/AM, para obter a autorização de porte de arma de fogo conforme a Portaria nº 452 de 23 de março de 2010, realizou no dia 07 de maio o seu 1° curso de tiro com a participação de nove Analistas-Tributários.

O curso foi realizado em três etapas. A primeira com o exame psicotécnico, a segunda com aula teórica sobre manuseio de armas e a terceira com a parte prática de tiro.

O exame psicotécnico ficou a cargo da Doutora Diana Dores, psicóloga credenciada pelo Departamento da Polícia Federal. As duas etapas finais foram realizadas no estande de tiro da Polícia do Exército na cidade de Manaus, sendo responsável por elas o senhor André Luís Brandão Olivetto, Instrutor de Armamento e Tiro também credenciado pelo Departamento da Polícia Federal.

Os Analistas-Tributários lotados na Delegacia, nas Alfândegas do Porto e do Aeroporto compuseram a turma demonstrando seriedade, determinação, comprometimento e competência, merecendo um destaque especial a colega Erika Franklin Bezerra (Alfândega do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes) que alcançou a maior nota na etapa da prática de tiro, ratificando a competência das mulheres em todas as áreas.

O Sindireceita Amazonas parabeniza todos os Analistas-Tributários da 1° Turma do Curso de Tiro, e informa que conduzirá a última fase do porte de arma que é a formalização do processo administrativo para a DIGEP. (Com informações do Blog Sindireceita Amazonas/AM)