DS Sergipe realiza trabalho parlamentar

A diretoria da Delegacia Sindical de Sergipe/SE participou, no dia 12 de agosto (sexta-feira), de um encontro com o deputado federal Laércio Oliveira (PR/SE) para traçar um panorama da atual conjuntura da Receita Federal do Brasil no que diz respeito à Carreira de Auditoria.

Na oportunidade, a diretoria relatou o trabalho promovido pelo Sindireceita com a campanha “Pirata: tô fora! Só uso Original” e aproveitou a ocasião para expor o desejo do Sindicato pela criação de um órgão de "controle externo" nos molde do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que auxilia a justiça brasileira, desenvolvendo ações, programas e projetos de controle administrativo e e processual. O deputado colocou-se à disposição para discutir em Brasília/DF os temas tratados.

Participaram do encontro o delegado sindical da DS Sergipe, José Reinaldo; e os diretores Everaldo Melo, Roberto Cláudio, Gervásio Nascimento e Odair Ambrósio.