Analista-Tributário vence concurso de redação da Assefaz

Analista-Tributário vence concurso de redação da Assefaz



O Analista-Tributário, João Batista Nunes Coelho, vence o concurso de redação “A Assefaz na Minha Vida”
O Analista-Tributário, João Batista Nunes Coelho, em Jaraguá do Sul/SC, foi o 1º colocado do concurso de redação “A Assefaz na Minha Vida”. O beneficiário recebeu um voucher simbólico, que dá direito a uma viagem com acompanhante para qualquer um dos Centros de Lazer da Assefaz, conforme informado no edital do concurso.


O prêmio foi entregue durante confraternização natalina dos beneficiários residentes em Jaraguá do Sul, com a presença do representante local de Joinville e atual conselheiro de administração da Assefaz, Olivério João Dichirico, e gerentes da Assefaz.


Na ocasião, os presentes assistiram e se emocionaram com vídeo criado pelo próprio João Batista sobre a Assefaz, baseado no texto vencedor do concurso. 'Minha redação já fala tudo o que a Assefaz representa em minha vida. Por isso, a melhor maneira que encontrei de mostrar meu sentimento foi criando um vídeo especial com a minha redação', disse João Batista.


Presente em todas as solenidades de entrega dos prêmios, a superintendente executiva da Assefaz, Rosana Ribeiro Lima, enfatizou a importância do concurso de redação no contexto dos 30 anos da instituição. 'Emocionou a todos que se envolveram na organização, porque pudemos conhecer histórias que demonstram relações afetivas e de gratidão muito fortes com a Fundação', disse, referindo-se às 97 redações recebidas.


Além dos prêmios, os vencedores receberam um exemplar do Book comemorativo de 30 anos da Assefaz, um caderno personalizado, um certificado, e, ainda, uma carta do fundador da Assefaz e atual presidente do conselho consultivo, José Alves Coutinho.


Premiações


1º lugar: João Batista Nunes Coelho, em Jaraguá do Sul/SC;


2º lugar: Glauco de Queiroz, em Brasília/DF;


3º lugar: Julcimara Castro, em Goiânia (GO);


4º lugar: Eduardo Câmara, em Brasília/DF;


5º lugar: Giselle dos Santos, em Belo Horizonte/BH.


(Com informações da Fundação Assefaz)