Analista-Tributário ministrará palestra no Sebrae

O Sebrae, em parceria com a Receita Federal do Brasil, realiza hoje, dia 25 de abril, uma palestra para orientar e esclarecer dúvidas dos contribuintes que ainda não enviaram a declaração ou não sabem preencher o documento. O palestrante será o Analista-Tributário da Receita Federal, Vivaldo Barbosa de Araújo.

A palestra acontece no auditório do Sebrae-RR, a partir das 19h, e a participação é gratuita. O auditório do Sebrae tem capacidade para 140  pessoas e podem participar empresários e comunidade em geral obrigados a apresentar a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.

Solicitamos da Receita Federal apoio para realização da palestra que, prontamente nos atendeu, designando um consultor experiente para tirar dúvidas de nossos empresários e da comunidade sobre a declaração de imposto de renda, um tema importante e que ainda gera muitas dúvidas”, afirmou o analista técnico do Sebrae, Pedro Cerino. (Com informações da Folha de Boa Vista)