ASAclub: um mundo de possibilidades

É sempre bom poder contar com descontos oferecidos pelas maiores e melhores empresas do Brasil. Pensando nisso, o maior clube de benefícios para carreiras de Estado oferece mais de 700 estabelecimentos conveniados, distribuídos em 23 categorias diferentes, e ainda busca indicação de seus associados das empresas que gostariam de obter benefícios para consumo. Basta enviar suas sugestões para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
que os consultores entrarão em contato por você.

Oferta nacional de verão

Nesse mês de janeiro, até o dia 31, o hipermercado Walmart, que há 12 anos resolveu inovar com a campanha Preço Baixo Todo o Dia, reduzindo os preços dos produtos por períodos continuados de tempo, oferece aos associados até 20% de desconto nas compras online - 10% de desconto em produtos e mais 10% de desconto em boleto para serem utilizados no mês de fevereiro.

A oferta tem abrangência nacional e ainda oferece frete grátis para todo o Brasil em Eletrônicos. Para ter acesso ao benefício, basta acessar: www.walmart.com.br/asaclub