'A Receita Federal no olhar do Analista-Tributário' Reginaldo Araújo

"attachment_53905" align="aligncenter" width="614"]“A montanha de fumo”, por Reginaldo Araújo “A montanha de fumo”, por Reginaldo Araújo

O Analista-Tributário Reginaldo Araújo, assistente do Gabinete da Alfândega de Brasília/DF, participa da campanha fotográfica do Sindireceita com o registro da destruição da montanha de cigarros contrabandeados, apreendidos pela Receita Federal do Brasil (RFB), realizada no dia 1º de junho de 2011.

A ação foi realizada na cidade de Cristalina/GO, a 130 km de distância da capital federal. A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita agradece ao Analista-Tributário Reginaldo Araújo pela participação na Campanha Fotográfica.

Reginaldo Araújo encaminhou também a foto abaixo, que foi feita no dia 03 de dezembro de 2012, em Brasília/DF, por ocasião do Mutirão Nacional de Destruição de Mercadorias Apreendidas realizado pela Alfândega.