Conheça o programa automotivo ASAcar

ASAcarO ASAcar, programa automotivo do ASAclub, lançado em abril de 2013, foi criado para ser um diferencial no setor de compras de veículos, beneficiando o associado com a possibilidade de aquisição diretamente das montadoras. Isso significa exclusividade, vantagens financeiras, diversidade e atendimento dedicado.

Em 2009, o ASAclub iniciou seus primeiros passos no relacionamento com as montadoras e foram muitas negociações e estudos de mercado até a concepção do programa automotivo ASAcar. Hoje, o programa automotivo tem como objetivo oferecer ao associado mecanismos de consumo com total segurança e satisfação, além de oferecer uma linha de produtos automotores com vantagens financeiras. Nesse sentido, cada montadora apresentará seu procedimento de compra que lhe é particular.

Atualmente, o programa automotivo já possui parceria com as seguintes montadoras: Honda, Hyundai, Suzuki, Citoën, Mitsubishi, Harley-Davidson e Volkswagen. O ASAcar já negocia inclusive com outras montadoras para ampliar seu rol de benefícios. Em breve, os associados ao ASAclub contarão também com os seguintes convênios: Ford, Renault, Nissan e BMW. Aguardem!

Para comprar é fácil: entre no site www.asaclub.org.br, clique em ASAcar, na barra preta, localizada na parte superior da página, clique em montadoras no canto esquerdo do site, escolher a montadora de sua preferência, leia as informações apresentadas sobre os procedimentos e critérios de compra, clique em continuar, escolha o modelo desejado, escolha a forma de pagamento, informe os dados pedidos e finalize a compra.

Filiado, conheça você também o ASAcar! Visite o site www.asaclub.org.br e descubra as vantagens, benefícios e descontos oferecidos. Para dúvidas entre em contato por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone: 0800 2160 100.