‘A Receita Federal no olhar do Analista-Tributário’ Marco Antônio

"attachment_54176" align="aligncenter" width="491"]A avião russo Antonov na chegada dos conteiners com cargas para Embraer admitidas temporariamente, por Marco Antônio A avião russo Antonov na chegada dos conteiners com cargas para Embraer admitidas temporariamente

O Analista-Tributário Marco Antônio de Oliveira Baranov enviou as fotos abaixo para a Campanha Fotográfica do Sindireceita. Os registros são do avião russo Antonov na chegada dos conteiners com cargas para Embraer admitidas temporariamente. Na ocasião, os Analistas-Tributários estavam em serviço no aeroporto alfandegado de São José dos Campos SJK.

A foto da cabine da aeronave Legacy 500 foi numa visita/vistoria aduaneira para liberação da exportação definitiva. Na foto, à esquerda está o ATRFB Marco Antônio e à direita o chefe da EDA AFRFB Hamilton Fernandes Silva.

"attachment_54174" align="aligncenter" width="491"]Os registros são do avião russo Antonov, por Marco Antônio Os registros são do avião russo Antonov

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita agradece ao Analista-Tributário Antônio de Oliveira Baranov pela participação ativa na nossa Campanha Fotográfica. Nosso objetivo é revelar, com o olhar dos Analistas-Tributários, as impressões, os pontos negativos e positivos, as transformações, as críticas e suas percepções no dia a dia, no contato com seus colegas, colaboradores e contribuintes. Seja no atendimento, no serviço interno, em questões de Educação Fiscal ou nas ações de fiscalização e repressão, o Sindireceita quer saber, por meio da imagem fotográfica, como o Analista-Tributário percebe o seu trabalho na RFB.