Conheça mais um benefício do seu Clube de convênio: o ASAad

O maior clube de convênios e benefícios para as carreiras públicas do Brasil, com mais de 600 estabelecimentos conveniados, distribuídos em 23 categorias, oferece ainda aos filiados do Sindireceita mais um segmento, o ASAad, que representa o desejo das pessoas que se propõem a anunciar uma venda, compra ou troca de produto, dos quais, por motivos diversos, queiram se desfazer e o queiram fazer em um ambiente seguro e conhecido.

O ASAad contempla todos os associados do Sindireceita que queiram administrar o seu próprio perfil, comprometendo-se com a idoneidade de sua participação e que a integridade do produto anunciado seja descrito exatamente como ele se encontra.

Para participar é muito simples, basta acessar o site www.asacub.org.br, efetuar o acesso (informando no campo login o número do CPF e no campo senha a sua data de nascimento, com 8 (oito) dígitos, no formato ddmmaaaa), clicar em ASAad, localizada na aba preta, no topo do site, e seguir as orientações presentes pedidas nos campos correlacionados.

Anuncie! Teste o seu lado vendedor e incentive seus amigos a fazer o mesmo.

Qualquer dúvida entre em contato com o ASAclub por meio do telefone 0800 2160 100.