Delegado Sindical do Sindireceita em Palmas/TO se reúne com a senadora Kátia Abreu para discutir o adicional de fronteira

O delegado sindical do Sindireceita em Palmas/TO, Arnaldo Severo, participou de uma reunião com a senadora Kátia Abreu para discutir a inclusão das unidades da RFB, PF, PRF no Tocantins entre contempladas com a indenização de fronteira O delegado sindical do Sindireceita em Palmas/TO, Arnaldo Severo, participou de uma reunião com a senadora Kátia Abreu para discutir a inclusão das unidades da RFB, PF, PRF no Tocantins entre contempladas com a indenização de fronteira

O delegado sindical do Sindireceita em Palmas/TO, Arnaldo Severo Filho, participou na tarde de ontem, dia 23, de uma reunião com a senadora Kátia Abreu (PSD/TO) para discutir a possibilidade de inclusão das unidades da Receita Federal, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal no Tocantins no ato do poder Executivo que definirá as localidades contempladas com a chamada indenização de fronteira, criada pela Lei nº 12.855/2013.

Ainda durante o encontro com o Sindireceita e com representantes sindicais da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal, do Sindifisco e dos fiscais Agropecuários e do Trabalho, a senadora manteve contato direto com Casa Civil e se prontificou a tratar do assunto com setores do governo ainda esta semana. Nesta quarta-feira, dia 25, esta prevista uma nova reunião que será realizada em Brasília/DF com a ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti e com o senador Vicentinho Alves (PR/TO).

"attachment_56972" align="aligncenter" width="600"] No encontro com o Sindireceita e com os representantes sindicais das demais categorias, a senadora Kátia Abreu se prontificou a tratar do assunto com setores do governo ainda esta semana