Analistas-Tributários participam de evento sobre falsificação de marcas na Alfândega de São Francisco do Sul

O evento compreendeu palestras sobre falsificação de marcas das empresas associadas ao BPG O evento compreendeu palestras sobre falsificação de marcas das empresas associadas ao BPG

Analistas-Tributários da Receita Federal participaram, no dia 2 de outubro, de um evento sobre falsificação de marcas promovido pelo Grupo de Proteção à Marca – BPG, na Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de São Francisco do Sul/SC.

O evento compreendeu palestras sobre falsificação de marcas das empresas associadas ao BPG. Durante a apresentação foi distribuído material com informações que ajudam na identificação de produtos falsificados.

Além do auxílio na identificação das falsificações, o objetivo deste evento é estabelecer um canal de comunicação entre a associação e autoridade pública, para cooperação técnica, jurídica e logística, em relação às retenções e destinações das mercadorias apreendidas. (Com informações do Grupo de Proteção à Marca - BPG)