Sindireceita Amazonas promove mais uma ação da campanha “Pirata: Tô fora!”

Os estudantes receberam também materiais da campanha “Pirata: Tô fora! Só uso original”, desenvolvida pelo Sindireceita Os estudantes receberam também materiais da campanha “Pirata: Tô fora! Só uso original”, desenvolvida pelo Sindireceita

Em parceria com a Alfândega do Porto de Manaus a Delegacia Sindical do Sindirceita em Manaus/AM promoveu mais uma ação da campanha "Pirata: Tô fora!". No último dia 11, os alunos do Centro Educacional Adalberto Valle visitaram o terminal alfandegado Porto Chibatão.

Na oportunidade os estudantes conheceram as atividades relacionadas ao comércio exterior desenvolvidas pelo terminal e acompanharam o trabalho da fiscalização da Receita Federal. Os alunos receberam também informações sobre os malefícios causados pelos produtos piratas e contrabandeados. Foram feitas visitas ao pier, aos pátios de containeres, ao scanner de container e à supervisão da Receita Federal no Porto Chibatão. Os estudantes receberam também materiais da campanha “Pirata: Tô fora! Só uso original”, desenvolvida pelo Sindireceita. (Com informações do Sindireceita Amazonas)