Analista-Tributário é eleito conselheiro fiscal do Mosap

O Instituto Mosap realizou, no dia 31 de outubro, as eleições para renovar o quadro da direção e dos Conselhos Fiscal e Consultivo, que atuarão no triênio 2013 - 2016. Na ocasião, o Analista-Tributário Luis Fernando Ferreira Costa foi eleito membro do Conselho Fiscal.

Em assembleia, que contou com a presença de representantes das entidades que integram o Mosap, os novos diretores e conselheiros foram eleitos por aclamação, conforme prevê o estatuto e por se tratar de chapa única.

O excelente trabalho realizado à frente do Instituto Mosap, com extrema dedicação e incansável defesa das principais bandeiras de lutas dos aposentados, especialmente a PEC nº 555/2006, rendeu ao Dr. Edison Guilherme Haubert a merecida reeleição para seguir conduzindo o Instituto até 2016.

Os Analistas-Tributários continuarão a ter voz nesse prestigioso Instituto e serão representados pelo colega Luis Fernando Ferreira Costa, eleito membro do Conselho Fiscal. O ATRFB, na mesma oportunidade, representou a Associação dos Servidores Federais, Estaduais e Municipais – ASFEM, que tem sede no Rio de Janeiro.

A Diretoria da DS Brasília parabeniza os eleitos com os votos de um mandato produtivo, a exemplo dos anteriores, e que os aposentados orgulhem-se dos seu representantes legitimamente escolhidos.