Analistas-Tributários de Campo Grande/MS participam do “Programa de Qualidade de Vida no Trabalho”

Com o objetivo de atender ao "Programa de Qualidade de Vida no Trabalho" do Governo Federal, a Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda em Mato Grosso do Sul - SAMF/MS (Gestão de Pessoas), com o apoio e participação de servidores dos demais Órgãos, incluindo o Sindireceita MT, organizaram, no dia 14 de novembro, uma caminhada de 5km pelo Parque dos Poderes, tendo como ponto de partida o prédio da Receita Federal do Brasil em Campo Grande/MS.

O Analista-Tributário Rodney Magalhães ofereceu aos participantes um aquecimento com movimentos da técnica chinesa Lian-Gong. O ATRFB ministra aulas da modalidade gratuitamente há aproximadamente dois anos e vem obtendo ótimos resultados.

Na ocasião, a Delegacia Sindical de Campo Grande/MS ofereceu aos servidores da categoria as camisas azuis, diferenciando-se das fornecidas pela organização do evento (brancas).

Participaram da corrida os servidores da SAMF/MS, da Delegacia da Receita Federal do Brasil, da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Julgamento e da Procuradoria da Fazenda Nacional.

Veja abaixo a galeria de fotos.

[gallery ids="58315,58316,58314,58313"]