Confira as vantagens, benefícios e descontos da semana

O maior clube de convênios e benefícios para as carreiras públicas oferece, para todo o Brasil, 30% de desconto em diversos produtos da rede Fast Shop. Para adquirir os benefícios o associado deverá acessar o site exclusivo. Confira as ofertas!

A Electrolux, que está presente em mais de 150 países produzindo eletrodomésticos inovadores e desenvolvidos para atender as principais necessidades dos clientes, oferece um desconto de até 20% mais 5% de desconto para pagamento à vista em todos os produtos.

O benefício poderá ser utilizado nas compras feitas via internet, pelo site www.electrolux.com.br/associados, e também por meio do teleatendimento, 0800 702 9222 de segunda a sexta-feira das 08:h às 20h30 e aos sábados das 08 às 18hrs. É necessário informar o login: ASACLUBORG e a senha: electasa. Garanta já o seu produto Electrolux!

No Compra Certa você pode adquirir produtos com comodidade e segurança, sem sair de casa e com a facilidade de pagamento em até 12 vezes. Os produtos são adquiridos sem intermediários, com os melhores preços do mercado e com entrega em todo o Brasil.

Os filiados ao Sindireceita podem usufruir também de até 30% de desconto nos produtos Brastemp, Consul , KitchenAid e Sony direto da fábrica. Para a utilização do convênio acesse o hotsite www.compracerta.com.br/asaclub, faça seu cadastro clicando em “Seu primeiro acesso?”, digite seu CPF e em seguida, o código de parceria asaclub, conclua o cadastro com seus dados pessoais, e escolha seu produto. Se preferir, ligue em nossa Central Televendas: 4004-0019 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 722 0019 (demais localidades). Tecle a opção 3 e informe o código: asaclub.

Para dúvidas e informações, contate a central de atendimento 0800 2160 100 ou encaminhe um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..