Filiados receberão o selo de validação da carteirinha do AsaClub

A partir desta semana, os Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita em todo o País começam a receber em suas residências os selos de validação das carteirinhas do AsaClub para o ano de 2014. Os envios serão efetuados pelos Correios e cada filiado receberá também um guia de instruções detalhadas de como utilizar todos os serviços oferecidos.

Com as carteirinhas atualizadas, os filiados do Sindireceita poderão usufruir das vantagens de uma série de benefícios e descontos especiais dos convênios oferecidos pelo AsaClub. São mais de 700 convênios, entre inúmeras categorias, com destaques para montadoras e concessionárias de veículos, planos de saúde, clínicas dentárias, médicas e de estética, hotéis, turismo, alimentação, vestuário, seguros, cultura e informática, entre muitos outros.

Os filiados que ainda não receberam o cartão do convênio com AsaClub, e têm interesse em recebê-lo, devem enviar a solicitação para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para demais sugestões, críticas e dúvidas também podem ser enviadas para o mesmo e-mail.

O filiado que já quiser utilizar os benefícios dos convênios do AsaClub, mesmo sem a carteirinha, pode imprimir uma declaração no site: www.asaclub.org.br. É simples: para efetuar o acesso basta informar no campo login o número do CPF e no campo senha a sua data de nascimento, com 8 (oito) dígitos, no formato ddmmaaaa. No portal do AsaClub, na “Página do Associado” escolha a opção “emitir declaração de associado”. A declaração receberá um código alfanumérico de validação para confirmar a sua autenticidade e é suficiente para comprovar o vínculo junto ao AsaClub. Em seguida, basta imprimir ou salvar o documento no computador para usufruir dos benefícios e descontos oferecidos.

Solicitamos, somente, que seja efetuada a atualização dos dados cadastrais com o envio de um e-mail para o seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo, endereço, CEP e números de telefone para contato. A importância dessa atualização deve-se ao fato de que a comunicação realizada entre o Sindicato e o filiado é encaminhada ao endereço que consta no cadastro da Diretoria Executiva Nacional (DEN). Assim, quando há mudança de endereço, precisa-se fazer a atualização dos dados cadastrais para evitar qualquer prejuízo, seja pelo retorno ou extravio das correspondências.