Analistas-Tributários participam de apreensão de 1,6 kg de crack

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, e demais funcionários do órgão, participaram de apreensão de 1,6 kg de crack, nesta última sexta-feira, dia 31. A droga estava escondida no corpo de uma menor de 16 anos, que usava uma barriga falsa para simular uma gravidez. A ação foi realizada no posto fiscal de Bom Jesus, em Medianeira/PR, e faz parte da Operação Fronteira Blindada.

A fiscalização abordou um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu sentido Cascavel. Enquanto os servidores revistavam o veículo, perceberam o nervosismo da menor e suspeitaram da situação. Com isso, verificaram que a menor usava uma barriga falsa onde alojava a droga. A jovem disse que recortou uma barriga de um manequim para esconder o crack e que ganharia R$ 1 mil para levar até Cascavel/PR.

A menor foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Medianeira/PR, para a devida autuação, local para onde também foi encaminhada a droga. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Delegacia da Receita Federal do Brasil de Foz do Iguaçu-PR).