Conheça as montadoras do ASAcar e as facilidades do ASAcred

O ASAcar, programa automotivo do ASAclub, lançado em abril de 2013, foi criado para ser um diferencial no setor de compras de veículos, beneficiando o associado com a possibilidade de aquisição diretamente das montadoras. Isso significa exclusividade, vantagens financeiras, diversidade e atendimento dedicado.

Em 2009, o ASAclub iniciou seus primeiros passos no relacionamento com as montadoras. Na ocasião, muitas negociações e estudos de mercado foram realizados até o momento da concepção do ASAcar. Hoje, o programa tem como objetivo oferecer total segurança e satisfação aos associados, além de disponibilizar uma linha de produtos automotores com vantagens financeiras exclusivas.

Atualmente, o programa automotivo já possui parceria com as seguintes montadoras: Honda, Hyundai, Citroën, Mitsubishi, Harley-Davidson, Volkswagen, BMW, Toyota e Chevrolet. Para ampliar seu rol de benefícios, o ASAcar já negocia com outras montadoras. Em breve, os associados do maior clube de convênios e benefícios para as carreiras públicas do Brasil contarão também com outros convênios. Aguardem!

Para comprar é fácil: entre no site www.asaclub.org.br; clique em ASAcar, na barra preta, localizada na parte superior da página; clique em montadoras, no canto esquerdo do site; escolha a montadora de sua preferência; leia as informações apresentadas sobre os procedimentos e critérios de compra; clique em continuar; escolha o modelo desejado e a forma de pagamento; e, por fim, informe os dados pedidos para finalizar a compra.

Para realizar o seu pedido adequadamente entre no site www.asaclub.org.br, selecione a montadora de preferência; leia as instruções que se seguem e clique em 'continuar'; escolha o modelo, versão, cor e clique em 'continuar'; os opcionais deverão ser inclusos, caso queira, no formulário do passo seguinte; confira todos os dados que aparecerão no formulário de cadastro e com a certeza da efetivação do pedido aperte no botão “finalizar pedido"; o associado receberá um e-mail automático com a informação de que o pedido foi registrado e que, brevemente, o ASAclub irá entrar em contato com o mesmo para seguir com as próximas etapas.

Qualquer dúvida envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para 0800 2160 100.

ASAcred

O ASAcred é uma instituição financeira singular, de responsabilidade limitada, de sociedade simples, de natureza civil, sem fins lucrativos que oferece as melhores soluções financeiras para os filiados ao Sindireceita. A Cooperativa é autorizada pelo Banco Central do Brasil (DOU de 14/10/2011, seção 3, pág. 87) e sua missão é valorizar o relacionamento, oferecendo as melhores soluções financeiras para agregar e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade.

A maior vantagem do ASAcred é o tratamento personalizado ao cliente, além de juros mais baixos. Os associados têm mais vantagens em produtos e serviços em relação às instituições bancárias e ainda participam anualmente na forma de sobra, nos resultados obtidos pela cooperativa. A instituição está habilitada para atuar somente no Distrito Federal, assim só os filiados dessa Unidade da Federação podem usufruir dos benefícios do ASAcred, neste primeiro momento.