PEC 339 é discutida em audiência pública na Assembleia Legislativa de São Paulo

PEC 339 é discutida em audiência pública na Assembleia Legislativa de São Paulo

A Assembleia Legislativa de São Paulo realizou audiência pública sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 339/2009 na última sexta-feira, dia 23, para consultar a sociedade sobre o tema. A PEC assegura o direito do adicional noturno aos Analistas-Tributários da RFB, Policiais Militares, Bombeiros, Policiais Federais e Policiais Rodoviários Federais, e demais integrantes dos órgãos de segurança pública.

reboucas2

Uma das defensoras da aprovação da PEC, a deputada estadual Keiko Ota (PSB-SP), afirmou que são necessárias melhores condições de trabalho para os profissionais da área, de forma que a segurança pública seja afetada de forma positiva. “Além de reconhecer o trabalho realizado por profissionais que atuam nessa área, sou defensora da proposta porque, indiretamente, ela contribuirá para melhorar a segurança pública”, discursou.

Também estiveram presentes o diretor-presidente do SindPRF-SP, Marcos de Jesus Viana e o seu diretor parlamentar, Orival Batista Aguilar Filho. (Com informações da Assembleia Legislativa de São Paulo)