Analistas-Tributários agora podem optar por um plano de saúde novo e mais abrangente

qualicorp2A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, assinou nesta terça-feira, dia 27, o contrato de adesão aos novos planos de saúde, agora gerenciados pela Qualicorp. Com essa medida, a rede de atendimento foi ampliada e o beneficiado poderá escolher o plano que melhor se encaixe em suas necessidades.

Serão beneficiados com os novos planos de saúde os Analistas-Tributários da Receita Federal filiados ao Sindireceita. No novo contrato, o servidor terá direito aos planos de saúde e odontológico da Amil (Medial, Blue, Dental e Lincx), Unimed (Paulistana e Santos) e Sulamérica (Saúde e Odonto).

As novas condições estarão disponíveis tanto para os novos servidores como para os antigos que quiserem migrar. Os que não quiserem efetuar a migração, permanecem com as mesmas condições anteriores do plano. O período de carência zero vai de 1º a 30 de junho, período em que o beneficiado poderá ter atendimento hospitalar sem restrições. Os que já possuem outro plano de saúde que não seja Assefaz ou Geap, podem aproveitar a carência do plano anterior na migração.

Estiveram presentes na solenidade de assinatura do contrato, além da presidenta Sílvia de Alencar, o vice-presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, a diretora de Finanças e Administração da entidade, Ana Cristina Soares, o primeiro suplente José Carlos Chaves Fernandes, o delegado sindical João Bosco Cunha e o presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais, Gerônimo Sartori. Para representar a Qualicorp, estava presente o coordenador comercial Maurício Ruiz de Lima.