Posse da nova diretoria da Delegacia Sindical do Sindireceita em Paranaguá

paranagua_imagem_interna

A nova diretoria da Delegacia Sindical do Sindireceita em Paranaguá tomou posse nessa segunda-feira, dia 9 de junho. Estiveram presentes a ex-delegada sindical Adriana Ferreira Elias, que deixou a DS por ter sido removida a pedido, o presidente do CEDS-PR, Celso Martins e o coordenador do Comando de Mobilização, Francisco Luz.

Na oportunidade, o presidente do CEDS fez uma curta explanação sobre o trabalho do sindicato e das responsabilidades das Delegacias Sindicais. O coordenador do Comando de Mobilização, Francisco Luz, relatou um histórico da carreira de Auditoria da RFB e do cargo de ATRFB.

O CEDS/PR parabeniza o excelente trabalho desenvolvido pela antiga diretoria da DS, tendo a frente a ex-delegada Adriana Ferreira Elias, que deixa o cargo por motivo de transferência de seus dirigentes.

A nova diretoria, composta por ATRFB provenientes do último concurso, ficou com a seguinte composição:

Delegado Sindical: Fabio Carvalho Lopes

Delegado Adjunto: Dardielle Lima Cesar