Atendimento Jurídico presencial - Necessidade de agendamento

A Diretoria de Assuntos Jurídicos – DAJ, diante da nova sistemática de atendimento jurídico realizado pelo Centro de Atendimento Jurídico do Filiado – CAJF, solicita aos filiados do Sindireceita que necessitem de atendimento jurídico presencial, a realização de agendamento por meio dos telefones (61) 3962.2300 ou 3962-2304 ou 3962.2319. Tal medida visa propiciar maior conforto ao filiado, evitando congestionamentos e filas no momento do atendimento.

O CAJF realizará atendimento presencial de segunda a sexta-feira, no horário de 8h as 12h e de 13h as 17h, exceto nos feriados e/ou nos dias em que a DEN fixar horário diferenciado de funcionamento.

Assim, os filiados deverão, antes de comparecerem ao CAJF (localizado na sede da DEN), ligar para a recepção da DEN (61-3962.2300) ou ao CAJF (61-3962.2304/2319) informando o dia e horário que pretende ser atendido, agendando, com isso, o respectivo atendimento.

Caso o filiado pretenda ser atendido por advogado específico, deverá solicitar no momento do agendamento, ocasião em que se verificará a disponibilidade do advogado solicitado.

O Sindireceita, sempre em busca do aprimoramento de suas atividades e do atendimento ao filiado, reafirma o seu compromisso em defender os direitos de seus filiados e se coloca à disposição pelos telefones (61) 3962.2300 ou 3962-2304 ou 3962.2319, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..