Delegacia Sindical do Sindireceita em Joinville homenageia filiada de 90 anos

JucemarA Delegacia Sindical do Sindireceita em Joinville presta homenagem à Analista-Tributária, Jucemar Osório, que retornou à base de filiados do Sindicato. A aposentada completará 90 anos no dia 20 de julho e sempre for uma componente muito atuante da DS, desde a fundação, lutando incessantemente, inclusive com forte atuação política em defesa dos interesses da categoria.

A Analista-Tributária, Jucemar Ozório, precisou afastar-se do Sindicato por alguns anos por contingências de saúde, mas está de volta para a entidade com o intuito de reafirmar o permanente compromisso de união e concentração de esforços para o bem comum da categoria.

A DS estima que a senhora Jucemar Ozório seja sempre um exemplo de luta, dedicação e parceria entre os Analistas-Tributários e motivo de muito orgulho para o Sindireceita de Joinville , que nos últimos dias alcançou mais de 96% de de filiação na sua base, somando 122 Analistas.