Encontro de Aposentados e Pensionistas da Região Sul está marcado para março de 2015

Encontro aposentados

O diretor de Aposentados do Sindireceita, Arnaldo Severo, e a diretora de Assuntos Previdenciários, Jair Teresinha, se reuniram nesse domingo, dia 31 de agosto, com representantes dos CEDS e lideranças da Região Sul para discutir a organização do 3º Encontro de Aposentados e Pensionistas da Região Sul. O evento ficou marcado para março de 2015, em Curitiba/PR, mas ainda não ficou definido o dia.

Participaram da reunião o presidente do CEDS Paraná, Celso Martins, o delegado Sindical da DS Porto Alegre/RS, Paulo Machado Ribeiro, a delegada sindical de Maringá/PR, Sílvia Maria Canezim Martins, a delegada sindical de Ponta Grossa/PR, Jacira Dias, a delegada sindical de Cascavel/PR, Walderez Maria Otto, o secretário geral da DS Florianópolis/SC, Romão Ribeiro, o secretário de Assuntos de Aposentados e Pensionistas da DS Joinville/SC, Jaly Humberto de Paiva e o delegado sindical da DS Uruguaiana/RS, Valter Medeiros.

A reunião foi coordenada pelo diretor de Aposentados da DEN, Arnaldo Severo, que criou uma comissão composta pelos participantes da reunião, que ficará responsável pela organização do 3º Encontro de Aposentados e Pensionistas da Região Sul. A ideia da discussão é começar a definir a programação do evento com o objetivo de viabilizar recursos e encontrar a melhor proposta do local de realização para o Encontro. “Como diretor de Aposentados da DEN, me sinto responsável pela mobilização das bases do Sindireceita na região sul, e peço para que os representantes das delegacias sindicais das regiões envolvidas possam começar a organizar e programar o 3º Encontro de  Aposentados e Pensionistas”, ressaltou Arnaldo Severo.

A comissão do evento ressalta que é importante que os delegados sindicais das respectivas Regiões envolvidas informem o nome da pessoa da DS que participará  da organização do Encontro de Aposentados e Pensionistas.

A comissão do evento ressalta que  é importante que os delegados sindicais das respectivas Regiões envolvidas informem o nome da pessoa que ficará encarregada na DS de participar na organização, para fazermos o contato.