CEDS/SP se reúne com assessor sindical para tratar de temas de interesse dos Analistas-Tributários

cedsspreuniao

O presidente do CEDS/SP, Jose Carlos Fernandes, o secretário geral Douglas Silva e a secretária de Comunicação e também diretora da Diretoria Executiva Nacinal (DEN) do Sindireceita, Katia Nobre se reuniram em São Paulo com o assessor sindical do deputado Roberto Santiago (PSD-SP), Paulo Cots, na última quinta-feira, dia 11. A reunião serviu para tratar de assuntos de interesse da categoria e manifestar o reconhecimento do Sindireceita pelo apoio parlamentar recebido.

Na ocasião, os representantes do Sindireceita apresentaram as campanhas institucionais do Sindicato. O destaque foi para a a campanha "Aduana 24 Horas", por se tratar de um tema de profundo interesse para a sociedade brasileira. A partir da reunião, foi agendado um evento que deverá ocorrer em Campinas (SP) para apresentação do deputado aos colegas da região, uma vez que se trata de um parlamentar com profunda ligação com aquela base.