Inscrições abertas para o Prêmio Nacional de Combate à Pirataria 2014

premio_pirataria

O Conselho Nacional de Combate à Pirataria (CNCP) abre, de 22 de setembro a 31 de outubro, as inscrições para o Prêmio Nacional de Combate à Pirataria – PNCP 2014. O prêmio é uma forma de reconhecimento às entidades públicas e privadas que se destacaram no enfrentamento à pirataria e aos demais delitos contra a propriedade intelectual. A cerimônia de premiação será realizada dia 3 de dezembro, em Brasília/DF.

As inscrições estão abertas para organizações e entidades públicas e privadas, com ações realizadas em qualquer localidade do País, cujo foco tenha sido o combate à pirataria e aos demais delitos contra a propriedade intelectual, no período de setembro de 2013 a setembro de 2014.

O Prêmio Nacional de Combate à Pirataria 2014 será dividido nas seguintes categorias: educacional/preventivo, econômico e repressivo. Cada categoria contará com até três premiados, que serão classificados como Ouro, Prata e Bronze. A comissão avaliadora do CNCP irá considerar como critério o impacto e benefício à sociedade e à economia, a inovação e criatividade da iniciativa, planejamento e coordenação e potencialidade de exemplo e motivação.

A ficha de inscrição do PNCP 2014 deverá ser preenchida e encaminhada com a documentação contendo nome, cargo, empresa ou órgão, telefone e e-mail do responsável pela candidatura da entidade pública ou privada ao PNCP 2014 e descrição da ação de combate à pirataria. A documentação deverá ser enviada para Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual – CNCP, Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Ministério da Justiça, Ed. Sede, Sala 301, Brasília (DF) CEP: 70064-900 ou pelo e-mail, para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. É importante destacar que serão desconsideradas as inscrições recebidas com a data de postagem, ou data da confirmação de recebimento do e-mail, posterior ao período de inscrição.

Veja aqui como participar
Outras informações pelo telefone (61) 2025-3199.