Delegacia sindical do Sindireceita em Campinas/SP recepciona os novos ATRFBs com evento de confraternização

ceds_sp_3

A delegacia sindical do Sindireceita em Campinas/SP (DS-Campinas/SP) promoveu na última sexta-feira, dia 26 de setembro, um almoço de boas-vindas para recepcionar os novos Analistas-Tributários da Receita Federal. A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita esteve representada pelo diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sérgio de Castro e pela diretora e também secretária de Comunicação e Informática do CEDS de São Paulo, Katia Nobre. Além da presença de 100 filiados e em especial dos ATRFBs aposentados da Delegacia Sindical de Campinas.

Na ocasião, a Delegacia Sindical de Campinas esteve representada pela delegada, Marta Cristina Lavorini, o Secretário de Finanças, Luís Felipe Toro Alonso e do Secretário Geral Sérgio Fonseca Lima. Os membros do CEDS São Paulo também estiveram presentes e saudaram os novos Analistas-Tributários: o presidente, José Carlos Chaves Fernandes; o secretário-geral, Douglas Alexsandro da Silva; e o Secretário de Assuntos Parlamentares, Walter Toshiyuki Koga.

O diretor de Assuntos Parlamentares da DEN apresentou um breve resumo do papel do Sindireceita na vida profissional dos ATRFB e a importância das vitórias obtidas, além de uma avaliação da conjuntura política atual.

ceds_sp_2