Alerta - Oferta de convênios e planos de saúde aos filiados do SINDIRECEITA pela entidade Unareceita

A Diretoria Executiva Nacional do SINDIRECEITA alerta aos filiados para que fiquem atentos a oferta de convênios e planos de saúde oferecidos pela entidade denominada Unareceita. Alertamos que esses convênios e planos de saúde não tem nenhuma vinculação com o SINDIRECEITA.

A Diretoria do SINDIRECEITA enfatiza também que esta entidade não possui nenhum vínculo formal com o Sindicato e, portanto, não nos responsabilizamos por nenhum ato da mesma, ficando toda e qualquer responsabilidade pela participação de Analistas-Tributários em parcerias ou serviços propostos pela entidade Unareceita sob inteira responsabilidade dos mesmos.

O SINDIRECEITA reforça que indica para seus filiados os convênios de saúde da Fundação Assefaz e os planos conveniados por meio da operadora Qualicorp.

Os filiados do SINDIRECEITA também podem contar com o ASAclub, maior clube de convênios do País. Para ter acesso a este benefício, basta apresentar a carteirinha do convênio ou a declaração de filiação, que pode ser obtida no site do ASAclub (www.asaclub.org.br > Área do Associado > Declaração).

Estes esclarecimentos são necessários diante do envio sistemático pela entidade Unareceita de ofertas de planos de saúde e outros convênios aos filiados do SINDIRECEITA .

Em caso de dúvidas, antes de contratar qualquer desses serviços, o filiado pode entrar em contato com a sede nacional do SINDIRECEITA - (061) 3962-2300 (061) 3962-2301.