Presidenta do Sindireceita participa de reunião no Sicoob/ASAcred para antecipação do crédito dos precatórios para os filiados

reuniao_ asacred (2)

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, participou nessa quinta-feira, dia 9, em Brasília/DF, da reunião de diretoria da ASAcred para discutir a expansão da cooperativa e a estratégia de efetivação dos novos produtos do Sicoob/ASAcred, com foco na antecipação do crédito dos precatórios.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita busca a melhor proposta junto ao Sicoob/ASAcred para antecipação do crédito dos precatórios aos filiados, especialmente aqueles que tem o seu nome inscrito para pagamento em precatório no ano de 2014 e 2015.

A presidenta do Sicoob/ASAcred, Meire Coelho, informa que a ASAcred lançará, até dezembro deste ano, um produto exclusivo para os filiados do Sindireceita – ASAPRECATÓRIOS. “Trata-se do adiantamento de até 45% do valor do crédito dos precatórios públicos federais que os filiados do Sindireceita farão jus em 2015. É importante destacar que a antecipação dos precatórios terá condições especiais, como a isenção do IOF anual e taxas de juros menores do que as de mercado”, explica.