Eleições FUNPRESP 2014

eleicoes_funprespA Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita conclama aos Analistas-Tributários assistidos pela Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (FUNPRESP) para participar do processo eleitoral da instituição, que acontecerá entre os dias 29 e 31 de outubro, pelo site www.funpresp.com.br .

O Sindireceita terá como representantes, na Chapa 4 Transparência e Gestão, os ATRFBs Felipe Albino Rodrigues (Membro suplente) e Leandro de Oliveira Vicente (Membro titular). A Chapa também é composta por representantes do PROIFES, do Sindifisco Nacional e da ANER.

O objetivo da gestão é defender o interesse do servidor na administração do seu fundo de previdência complementar. Poderão participar das Eleições diretas, como eleitores ou candidatos, todos os participantes e assistidos da FUNPRESP-Exe que aderiram a um dos planos da entidade até o dia 29 de julho de 2014.

Propostas da Chapa 4 para atuação no Comitê de Assessoramento Técnico ExecPrev

Analisar a carteira de investimentos da Funpresp nos aspectos de rentabilidade, risco e liquidez;

Propor metodologias de avaliação do desempenho dos fundos de investimento nos quais os recursos são aplicados;
Analisar o desempenho dos gestores;

Sugerir ao Conselho Deliberativo novas modalidades de aplicação de recursos com boa relação retorno / risco.