Diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita ministra palestra sobre educação fiscal pela campanha "Viva a Originalidade"

Fonte: Sindireceita Amazonas

P12302951

A campanha “Viva a Originalidade” esteve na Federação do Comércio do Estado do Amazonas – Fecomércio/AM realizando a palestra “Pirataria: Crime do século 21″.

Como parte do “Programa do jovem aprendiz” o Sindireceita Amazonas, representado pelo analista-tributário Moisés Hoyos, em parceria com a Alfândega do Porto de Manaus, apresentou no auditório da Fecomércio no estado do Amazonas palestra sobre educação fiscal e de conscientização sobre os malefícios da pirataria. O evento também contou com a participação do grupo de educação fiscal da Secretaria de Fazendo do Estado do Amazonas – Sefaz, com os servidores Neiraldo Hidalgo e Augusto Sampaio.

P1230278

Alunos de diversas faculdades de Manaus, como Uninorte, Nilton Lins e Fametro, assistiram as palestras onde cada participante entregou uma doação de produtos alimentícios não perecíveis ou de higiene.

O Sindireceita Amazonas com sua campanha de combate à pirataria agradece a professora da Fecomércio, Rosineide de Melo Gama pelo convite, sempre deixando claro que: Pirata? Tô fora!

P1230294

[gallery ids="68636,68634,68633,68632,68631,68630"]