Diretor de Assuntos Jurídicos se reúne com representantes dos escritórios de advocacia parceiros do Sindireceita

reuniao_juridico1Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, em missão institucional, está promovendo visitas aos escritórios de advocacia parceiros do Sindireceita.

“Escritórios de advocacia parceiros” -– expressão que servirá de base para a formulação do Regulamento da Assistência Jurídica Individual (RAJI) –- são aqueles escritórios com os quais o Sindireceita mantém contrato da prestação de serviços de assessoria jurídica para os filiados de determinada região.

Atualmente o Sindireceita possui contrato com escritórios parceiros para assistência de filiados nos estados do Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

Nos dias 06 e 07/11, o Diretor Thales Freitas cumpriu agenda realizando visita aos escritórios Daleffe Advogados Associados – responsável pelo estado do Paraná – e Silveira Martins Hübner Advogados Associados – responsável pelo estado do Rio Grande do Sul -, respectivamente.

reuniao_juridico2Em Curitiba a reunião foi realizada entre o diretor Thales Freitas, o presidente do CEDS/PR Celso Martins e a advogada Claudiana Cantu. Na oportunidade a representante do escritório Daleffe falou sobre as perspectivas da assessoria jurídica que vem desenvolvendo em favor dos filiados do Sindireceita daquele estado, aproveitando para apresentar a estrutura do escritório.

Já na capital gaúcha, a reunião ocorreu com a presença do Secretário de Assuntos Jurídicos do CEDS/RS Gerômimo Sartori e do advogado Rui Hübner, além do diretor Thales Freitas. Da mesma forma, o representante do escritório Hübner descreveu o trabalho que vem desenvolvendo em prol dos filiados da base sindical gaúcha, apresentando, por oportuno, a estrutura da nova sede do escritório.

“A aproximação com nossos escritórios de advocacia parceiros é de fundamental importância para a otimização da Assistência Jurídica Individual que a Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindireceita proporciona aos filiados da entidade sindical”, afirma Thales Freitas, que em breve realizará visita ao escritório responsável pelo estado do Rio de Janeiro.