Diretor de Assuntos Jurídicos da DEN participa de assembleia jurídica em Porto Alegre

O Diretor de Assuntos Jurídicos Thales Freitas participou, juntamente com o advogado Alessandro Medeiros, de Assembleia Local Jurídica realizada na última sexta-feira (07/11) na cidade de Porto Alegre.

A assembleia contou com a presença maciça da base gaúcha, tendo sido prestigiada, inclusive, por filiados do interior do estado.

Na abertura o Delegado Sindical da DS/Porto Alegre, Paulo Ribeiro, ressaltou a importância de realizar a citada assembleia jurídica, oportunizando levar à base notícias e informes jurídicos diretamente do representante DAJ/DEN.

O Secretário de Assuntos Jurídicos do CEDS/RS e presidente da Mesa Diretora do CNRE, Gerônimo Sartori, que também esteve presente, ratificou a importância do evento, agradecendo a presença do diretor Thales Freitas e do advogado Alessandro Medeiros.

Medeiros fez explanação minuciosa das principais ações coletivas que seu escritório patrocina para o Sindireceita, mormente sobre as ações dos 13,23%, Rav Devida e Rav 8X.

"attachment_68780" align="aligncenter" width="838"]As perguntas surgidas na plenária foram respondidas pelo diretor Thales Freitas As perguntas foram respondidas pelo diretor Thales Freitas

As perguntas surgidas na plenária foram respondidas pelo diretor Thales Freitas, que ao final fez breve explanação acerca dos avanços que as reformulações promovidas na DAJ têm proporcionado, ressaltando a importância da categoria se manter sempre coesa e mobilizada em prol das inúmeras conquistas aspiradas.