Reunião Ordinária CEDS-SC

reuniao_cedssc_1

No último sábado, dia 08/11/2014, ocorreu em Florianópolis a reunião ordinária do CEDS/SC que antecede o LXII CNRE. Os trabalhos foram produtivos e contaram com a presença de 17 (dezessete) Analistas-Tributários de várias cidades do Estado. O número de participantes para este evento foi considerado muito bom pelos presentes pois denota a importância do Sindicato para a categoria.

Dentre os assuntos discutidos destacam-se bônus de eficiência, indenização de fronteira, Portaria RFB nº 1863/2014 (horário de funcionamento na RFB), trabalho parlamentar, carência de Analistas-Tributários, atualização cadastral dos filiados aposentados e pensionistas, curso de formação sindical, Boletim CEDS-SC e plano de saúde.

Foram eleitos para representar o Estado de SC e participar do CNRE entre os dias 01 e 05 de dezembro em Brasília os ATRFBs Maria Costenaro, Conselheira (DS/Joaçaba), Inácio Fiamoncini, Suplente (DS/Joinville-Seção Sindical de Blumenau), Vitor Brandt Calçavara, Observador (DS/Joaçaba) e Alex Pedroso de Andrade, Observador (DS/Florianópolis)

reuniao_cedssc

Digno de nota também foi a constituição do Grupo de Ações Políticas em SC – GAP/SC. Com ele planeja-se organizar o trabalho parlamentar no Estado, promovendo a aproximação com todos os parlamentares eleitos (16 Deputados Federais e 3 Senadores).

O GAP/SC é formado pelos ATRFB´s Inácio Fiamoncini, Edson Luiz Vicentin, Edi Maria Marcon Travessini (DS/Joaçaba), Olivério João Dichirico, Giovanni Zanella e Sérgio Luis Ferreira, com a presidência deste último membro.

Participaram da reunião ordinária do CEDS os ATRFB´s Adriano José Barbosa Rosa (DS/Joinville-Seção Sindical de Blumenau), Jaly Paiva (DS/Joinville/Aposentado), Kelcio Cesar Goedert (DS/Joinville-Seção Sindical de Blumenau), Maria Costenaro (DS/Joaçaba/Aposentada), Mauro Galvão (DS/Florianópolis), Paulo Sérgio Augusto (DS/Joinville), Rafael Mendes de Souza(DS/Joinville-Seção Sindical de Blumenau), Reginaldo Fernandes de Souza (DS/Joinville), Romão Ribeiro da Rocha (DS/Florianópolis/Aposentado), Rose Mari Baggio Garbin (DS/Joaçaba), Vitor Brandt Calçavara (DS/Joaçaba), Yuri Reis de Godoi (DS/Joaçaba), Inácio Fiamoncini (DS/Joinville-Seção Sindical de Blumenau), Edson Luiz Vicentin (DS/Joinville-Seção Sindical de Blumenau), Olivério João Dichirico (DS/Joinville), Giovanni Zanella (DS/Florianópolis) e Sérgio Luis Ferreira (DS/Itajaí).