Grupo de Estudos Técnicos discute participação em pesquisas sobre administração tributária e planejamento estratégico do Sindireceita

IMG_4342

O Grupo de Estudos Técnicos do Sindireceita se reuniu nos últimos dias 11 e 12 de novembro para discutir sobre possibilidades e formas de colaboração em eventuais pesquisas sobre a administração tributária do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). Participaram da reunião o diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais Odair Ambrósio, o diretor de Aposentados e Pensionistas Alcione Policarpo, o secretário-geral Jorge Luiz e os suplentes da diretoria Katia Rosana, Luiz Antonio Pereira e Alex Sardenberg, além do analista-tributário convidado Roque Luiz Wandenkolk.

IMG_4329

A reunião também serviu para a discussão do andamento e das propostas para a continuidade das atividades do planejamento estratégico da Diretoria Executiva Nacional, iniciado nos dias 6 e 7 de agosto desse ano. Para maior precisão na construção desse planejamento, o grupo propôs uma reunião com as professoras doutoras Magda Lúcio e Doriana Doroit, com a finalidade de avaliar o que já foi feito. O grupo também aproveitou a reunião para discutir ações futuras e planejar as atividades que serão realizadas durante todo o ano de 2015.

[gallery ids="68831,68830,68828,68826,68825,68827"]