Orçamento Ordinário da DEN é aprovado no LXII CNRE

godinho_orcamento

O diretor adjunto de Finanças e Administração da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita, Ronaldo Godinho, apresentou nessa terça-feira, dia 2, no LXII Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) a Proposta Orçamentária para 2015. Os conselheiros deliberam sobre o assunto e aprovaram o Orçamento Ordinário. Foram 28 votos a favor, nenhum contrário e nenhuma abstenção.

Na oportunidade, o diretor do Sindireceita destacou a importância do planejamento orçamentário para a realização do trabalho da DEN. “Todos poderão ver o quanto o nosso dinheiro é justo e curto para poder executar todas as ações do Sindicato. Por isso, nós trabalhamos com os diretores do Sindireceita para apresentar a melhor proposta de orçamento para vocês”, destacou.

A Diretoria de Finanças e Administração (DFA) do Sindireceita buscou não gerar déficit na proposta orçamentária, de forma a caber todas as ações discricionárias da DEN.

A presidenta do Sindireceita elogiou o trabalho da DFA. “Agradeço aos dois diretores da Diretoria de Finanças e Administração do Sindicato, Ana Cristina Castelo Branco e Ronaldo Godinho, pelo empenho dedicado na preparação do Orçamento para 2015. Também sou grata a todos os funcionários da DEN pela dedicação nas funções desempenhadas”, disse Sílvia.