LXII CNRE se encerra com avaliação positiva

"attachment_69492" align="aligncenter" width="612"]Banner mesa Gerônimo Sartori apontou a aprovação da pauta reivindicatória de 2015

A LXII Reunião Ordinária Conselho Nacional dos Representantes Estaduais encerrou nesta quinta-feira, 4 de dezembro, com avaliação positiva do presidente do CNRE, Gerônimo Luiz Sartori. O fórum do Sindireceita, que reúne os delegados sindicais e conselheiros eleitos, iniciou na terça-feira, dia 2 dezembro, e teve jornadas diárias de quase doze horas de debates e decisões sobre assuntos pertinentes aos Analistas-Tributários. Sartori apontou a aprovação da pauta reivindicatória de 2015, a palestra com o representante da Secretaria da Receita Federal do Brasil e o aumento da transparência nas contas da Diretoria Executiva Nacional (DEN) como os pontos altos do CNRE.

Um dos temas mais relevante na opinião do presidente do CNRE, Gerônimo Luiz Sartori, foi a aprovação da pauta reivindicatória para 2015. “Debatemos e votamos as principais lutas da categoria. Nossa luta por Salários e Atribuições segue vigente. Outros temas como o Bônus de Eficiência, aumento de efetivo de Analistas-Tributários e Indenização de Fronteiras seguem como prioridades para o Sindireiceita”, disse.