Sindireceita estuda parceria em projeto para a promoção da educação fiscal nos estados

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, e o gerente do Programa Nacional de Educação Fiscal da Esaf, Ronaldo Iunes, se reuniram novamente na última terça-feira, dia 3, para acertar detalhes na formalização e fortalecimento da parceria em projetos relativos à educação fiscal. A reunião dá continuidade à proposta de parceria (clique aqui) entre o Sindireceita e a Esaf para a promoção do tema.

As ações envolveriam palestras, premiações e incentivos às entidades, servidores e projetos no intuito de promover a educação fiscal em todo o território nacional e para todas as faixas etárias.

A parceria seria firmada para difundir o tema junto a sociedade, além de valorizar os servidores da carreira que trabalham com o tema nas suas unidades. “A nossa intenção é propagar informações sobre a educação fiscal ao lado do Sindireceita e de entidades que também tratem desse tema”, justifica Ronaldo Iunes.