Filiados terão benefícios para compra direta de automóveis

reuniao_convenio1

A diretora de Finanças e Administração do Sindireceita, Ana Cristina Castelo Branco, participou de reunião nessa quinta-feira, dia 26, em Brasília/DF, com o gerente de Convênios e Entidades do AsaClub, Marcelo Carbonare e o gerente Geral de Vendas Diretas do Grupo Orlando Carlos Participações, Ulysses Ribeiro, para fechar pacote de benefícios aos filiados para compra direta de automóveis.

O novo pacote os irá beneficiar os Analistas-Tributários filiados de Brasília/DF, Belo Horizonte/MG e Goiás. Segundo a diretora de Finanças e Administração do Sindireceita, Ana Cristina Castelo Branco, a parceria foi fechada como forma de expandir os benefícios já disponíveis aos filiados por meio do AsaCar, do convênio AsaClub.

Em breve, serão divulgadas no site, boletim e rede social do Sindireceita, as informações para uso da compra direta como marcas dos carros, percentual de desconto, entre outros dados.

reuniao_convenio2