Analista-Tributário de Rondônia esclarece dúvidas sobre o IRPF 2015 em entrevista ao vivo à emissora de Rádio

O Analista-Tributário Francisco Pinto no programa Clube Cidade Notícias, da rádio Clube Cidade FM, de Porto Velho/RO O Analista-Tributário Francisco Pinto no programa Clube Cidade Notícias, da rádio Clube Cidade FM, de Porto Velho/RO

O Analista-Tributário Francisco Pinto, da Delegacia Sindical de Porto Velho, participou de um programa de rádio ao vivo para esclarecer dúvidas dos ouvintes sobre as regras do Imposto de Renda da Pessoa Física relativas ao exercício de 2015, ano-calendário de 2014. Representando a Delegacia da Receita Federal na Capital rondoniense, o ATRFB concedeu a entrevista nesta última quinta-feira (5), ao programa Clube Cidade Notícias, da rádio Clube Cidade FM, de Porto Velho/RO, apresentado pelos jornalistas Ebernon Nunes e Elaine Santos.

Na ocasião, o Analista-Tributário falou sobre o prazo e o meio de entrega da declaração em 2015; quem está obrigado a declarar; dedução de despesas médicas; despesas com instrução; bens, direitos e dívidas entre outros assuntos.

Os ouvintes enviaram dúvidas que foram prontamente respondidas. Com elogios ao entrevistado, alguns contribuintes pediram o retorno do ATRFB à emissora e ainda sugeriram que fosse reservado mais tempo para que mais dúvidas fossem esclarecidas.