Analista-Tributário ministra curso do Simples Nacional em Goiânia-GO

ATRFB 2Foi realizado, nos dias 27, 28 e 29 de maio, no auditório da Delegacia da Receita Federal em Goiânia-GO, o Treinamento do Simples Nacional, ministrado pelo Analista-Tributário da RFB Gleydson Roberth Cristo, da Delegacia da RFB de Vitória – ES.

O curso teve carga horária de 20 horas e contou com a participação de servidores da RFB de várias Unidade da Federação, notadamente Analistas e Auditores da RFB, quando foram abordados assuntos como: alterações normativas, opção/exclusão do regime, cálculo, parcelamento, revisão de débitos, compensação e restituição, entre outros.

O Analista-Tributário Gleydson, atua como instrutor/palestrante da Receita Federal do Brasil nos assuntos relacionados ao Simples Nacional, tanto para público interno como externo, tendo realizado diversos eventos pelo Brasil, inclusive participando como instrutor nos Seminários Nacional do Simples Nacional (evento realizado em Brasília, que conta com a participação dos fiscos federal, estadual e municipal). Também atua como Plantonista do Fale Conosco do Simples Nacional, bem como participa do Grupo Técnico 03 (GT 03) - Cálculo do Valor Devido, vinculado ao Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN), que consiste em especificar, homologar sistemas relacionados ao cálculo do valor devido no Simples Nacional e seus desdobramentos.

O seminário/curso realizado em Goiânia-GO foi muito elogiado pelos participantes, dado o domínio do colega Gleydson sobre a matéria, não só em relação ao seu percuciente conhecimento da legislação mas também dos sistemas pertinentes, combinando ainda uma didática e empatia diferenciadas.

Parabéns ao colega Analista-Tributário da RFB, Gleydson Roberth Cristo!