Analista-Tributária ministra palestra sobre empreendedorismo, liderança e desafios

Foto Ciclo de Palestras ETEC - 01

A Analista-Tributária Lucia Maria Seixas de Menezes ministrou, entre os dias 19 e 22 de maio, a palestra “Mulheres nas Organizações: Empreendedorismo, Liderança e Desafios", no 2º Ciclo de Palestras da ETEC de Registro. A palestra abordou sobre educação fiscal, etiqueta corporativa e social, empreendedorismo-liderança e desafios, gestão eficaz e o empoderamento da mulher.

O evento é organizado pelos alunos do 3º módulo de Administração, período da noite, e sob as orientações dos professores Jucilene Ribeiro Machado e José Cristiano de Góis, e o apoio de todos os docentes da Unidade Escolar e do Diretor Mauro Sergio Adinolfi.

Aproximadamente 1200 pessoas assistiram a palestra durante os quatro dias de evento. Entre elas, os alunos dos cursos de Administração, Contabilidade, Informática e Instrumentação (cursos esses oferecidos pela ETEC de Registro). O evento também contou com a presença dos alunos das salas descentralizadas de Cajati, Sete Barras e Pariquera-Açú, além dos alunos da UNISEP e empresários da comunidade local.

Além da Analista-Tributária Lucia Maria Seixas de Menezes, as palestras foram ministradas por Ademilda Pereira Moreira Suyama, dirigente da Diretoria de Ensino de Miracatu/SP, Fernanda Nascimento Wanderley, gerente da Rede Mulher Empreendedora de São Paulo/SP, e Abigail Lunelli Pinto, empresária da AMPLA RH, Coordenadora e Professora na UNISEPE, que refletiu e enriqueceu com experiências dentro deste mercado de trabalho dinâmico e exigente para uma constante atualização. (Com informações do portal o Vale do Ribeira)