Analistas-Tributários na Paraíba realizam mobilização em prol das atribuições da categoria

20150610_101323_002

Os Analistas-Tributários da Paraíba estão reunidos mais uma vez nesta quarta-feira, dia 10, em assembleia para cobrar da administração da RFB a conclusão do Mapeamento de Processos de Trabalho para que, com o resgate das nossas atribuições, a Receita Federal possa melhor servir à sociedade.

O engajamento dos ATRFB da Paraíba nessa luta tem sido demonstrado na presença maciça nas reuniões e no nível de consciência apresentado, que aponta para o acirramento e aumento da pressão. Aqui definimos a constituição de uma equipe de trabalho para acompanhar e avaliar as atividades já mapeadas, bem como propor o mapeamento de outras que ainda não foram tratadas.

20150610_101340_002

Decidimos ainda pela criação de formas de identificação do ATRFB junto aos contribuintes no desempenho das nossas atividades, mostrando que a RFB é também a “casa” dos Analistas-Tributários, que temos qualificação e dignidade, que prestamos um atendimento de que podemos nos orgulhar.