Diretores do Sindireceita participam de mobilização dos Analistas-Tributários em Brasília/DF

"attachment_75363" align="aligncenter" width="570"]mobilização_brasilia (6) A presidenta do Sindireceita destaca a importância de preservar as atribuições da atividade-fim

Dirigentes do Sindireceita estiveram reunidos nessa quarta-feira, dia 10, com Analistas-Tributários de diversas unidades da Receita Federal de Brasília/DF, para fortalecer a mobilização em defesa do reconhecimento legal das atribuições da categoria e para cobrar da administração da Receita Federal que promova de forma isenta o Mapeamento de Processos de Trabalho.

"attachment_75361" align="aligncenter" width="600"]mobilização_brasilia (4) Sílvia de Alencar, ressaltou a importância de manter a união e a participação da categoria no calendário de mobilização

A mobilização convocada pela Delegacia Sindical do Sindireceita em Brasília/DF contou com a presença da presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, do diretor de Formação Sindical e Relações InterSindicais, Odair Ambrósio, do diretor de Comunicação, Breno Rocha e da delegada da DS Brasília/DF, Maria Liége de Sousa.

"attachment_75358" align="aligncenter" width="600"]mobilização_brasilia (1) Analistas-Tributários de diversas unidades da Receita Federal de Brasília/DF fortaleceram a mobilização

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, ressaltou a importância de manter a união e a participação da categoria no calendário de mobilização “Contagem Regressiva pelas Atribuições”, para preservar as atribuições da atividade-fim. “Pacificada e resolvida as atribuições dos Analistas-Tributários, a eficiência da Receita Federal será ampliada, garantindo assim, melhor atendimento à população, ao estado e ao governo”, afirmou.