Analistas-Tributários realizam mobilização em frente ao CAC de Curitiba/PR

curitibabreAnalistas-Tributários da Receita Federal em Curitiba/PR participaram de mais uma mobilização em favor da definição em Lei das Atribuições. Analistas-Tributários de várias unidades da Receita Federal participaram da Assembleia Local e após as discussões se reuniram em frente ao Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) em Curitiba para marcar mais um ato em favor da definição das atribuições e para cobrar da administração da RFB isenção na realização do Mapeamento de Processos de Trabalho.

A Assembleia foi conduzida pelo delegado sindical do Sindireceita em Curitiba, Antônio Jordão, e também contou com a participação dos diretores do Sindireceita, Alcione Policarpo (Estudos Técnicos) e Moisés Hoyos (Assuntos Aduaneiros). O diretor Moisés Hoyos fez uma avaliação da atuação do Sindicato e do trabalho realizado pela categoria relativo ao Mapeamento de Processos e solicitou aos Analistas-Tributários que encaminhem contribuições para o aprimoramento das atribuições. “Nesse momento devemos continuar analisando o Mapeamento, apontando incorreções apresentando sugestões, mas, principalmente, devemos manter a mobilização e união da categoria”, destacou.

frentecac

diretoresds