Diretor de Assuntos Aduaneiros realiza oficina sobre o Mapeamento de Processos com Analistas-Tributários de Santos/SP, Foz do Iguaçu/PR, Ceará e Amazonas

IMG_2298

O diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita, Moisés Hoyos, esteve reunido no período de 30 de junho a 2 de julho com Analistas-Tributários que atuam na Aduana em unidades da Receita Federal do Brasil (RFB). O encontro teve como pauta o Mapeamento de Processos de Trabalho da RFB na área Aduaneira.

IMG_2309

Participaram da oficina o delegado sindical adjunto do estado do Ceará, João Celso, o delegado sindical adjunto do Amazonas, Marco Avelino, do diretor da Delegacia Sindical de Santos/SP, Marcelo Fernando Ferrari e do diretor de Assuntos Jurídicos da DS/Foz do Iguaçu, Celso Silva Barros Junior.

Durante a reunião foram analisados os processos de trabalho em diversos setores da Aduana. As informações, observações e críticas serão incorporadas ao trabalho que está sendo conduzido pela Diretoria Executiva Nacional e que visam apresentar contribuições ao Mapeamento de Processos de Trabalho.