Sindireceita analisa parceria para oferecer pós-graduação à distância na área de tributação aos filiados

"attachment_76450" align="aligncenter" width="600"]reuniao_infoco (2) Sindireceita pretende estudar a melhor estrutura de educação à distância para oferecer aos filiados

A diretora de Finanças e Administração do Sindireceita, Ana Cristina Castelo Branco e o diretor de Comunicação, Breno Rocha, estiveram reunidos nesta quinta-feira, dia 02, em Brasília/DF, com os representantes da empresa Infoco, Paulo Maia de Oliveira Júnior e Rodrigo Pironti Aguirre de Castro, para estudar a possibilidade de parceria para disponibilizar aos Analistas-Tributários filiados cursos de pós-graduação à distância na área de tributação. A reunião foi promovida pelo gerente de Convênios e Entidades do AsaClub, Marcelo Carbonare, que pretende intermediar a parceria junto ao Sindireceita.

Segundo o diretor geral da empresa Infoco, Paulo Maia de Oliveira Júnior, a proposta é oferecer aos filiados do Sindireceita um programa customizado e com condições especiais para atender a proposta de profissionalização por desempenho.

A diretora de Finanças e Administração do Sindireceita, Ana Cristina Castelo Branco, destacou que a pós-graduação à distância é uma demanda antiga da categoria. “Vamos estudar a melhor estrutura de educação à distância para oferecer aos filiados, a exemplo da turma formada há seis anos com o mesmo perfil por meio da parceria com a PUC São Paulo”, explicou.