Analistas-Tributários em Rio Grande/RS discutem Mapeamento de Processos de Trabalho em Assembleia Local

Analistas-Tributários lotados em Rio Grande/RS discutem Mapeamento de Processos de Trabalho da RFB. Analistas-Tributários lotados em Rio Grande/RS discutem Mapeamento de Processos de Trabalho da RFB.

Analistas-Tributários lotados em Rio Grande/RS realizaram assembleia nesta quinta-feira, dia 9. O encontro teve como pauta o Mapeamento de Processos de Trabalho da Receita Federal do Brasil e assuntos de interesse da categoria.

Na última terça-feira, dia 7, a RFB apresentou a análise de 12 processos de trabalho, previstos na Portaria RFB nº 535/2015. Em virtude da complexidade do conteúdo avaliado, o prazo para análise de cada processo de trabalho passou de 7 para 14 dias. Segundo informou o órgão, o cronograma prevê a realização de nove reuniões temáticas até setembro, para completar a análise dos 118 processos previstos.

Ainda no mês de julho está programada a realização de três reuniões, nos próximos dias 14, 21 e 28, com a apresentação de um total de 36 processos de trabalho.